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Há necessidade de fazer revisão nos equipamentos Tracker?

Sim. Conforme Contrato de Prestação de Serviços, após um período de utilização do sistema de rastreamento, é necessária a realização de uma revisão geral (vide tabela abaixo). Desta forma, os dispositivos continuarão funcionando normalmente e estarão aptos para serem ativados no caso de alguma ocorrência.
Segue abaixo, lista das soluções Tracker e os seus respectivos períodos de revisão:
SOLUÇÃO
PRODUTO
REVISÃO


  Contra Roubo e Furto
  (rastreamento)

 
 
 Tracker Auto


  A cada 3 anos de uso
 

 
 Tracker Pick-up
 Tracker Caminhão
 Tracker Máquina
 Tracker Moto
 A cada 3 anos de uso
 Tracker Carreta
 Integrada (rastreamento +monitoramento)
 

 Tracker Log (Auto, Pick-up, Caminhão, Máquina e Moto)

 A cada 3 anos de uso
 Integrada (rastreamento + acompanhamento logístico)
 Tracker LBS (Carreta e Caminhão)

A cada 2 anos de uso

Observação 1: Para os dispositivos instalados em automóveis, pick-ups, caminhões e máquinas anteriores a 2017, recomendamos a realização de uma revisão a cada 2 anos.

Observação 2: Dispositivos instalados em motos e carretas, anteriores a 2017, deverão passar obrigatoriamente por uma revisão a cada 1 ano. 

IMPORTANTE: Em 2017, iniciamos instalações de equipamentos autônomos para todas as categorias de veículo. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso SAC através do telefone 0800 11 71 72 para todo o Brasil ou (11) 4002 7002 para São Paulo Capital e Grande São Paulo.  

 

*** Caso o veículo onde o equipamento esteja instalado passe por alguma manutenção, é necessário agendar uma revisão para verificar se o dispositivo sofreu alguma interferência. Da mesma forma, uma revisão precisa ser efetuada após acidentes de trânsito e em caso de veículos recuperados após roubo e furto.