Todas as Notícias - GRUPO TRACKER PARTICIPA DE EVENTO INTERNACIONAL PARA COMBATE A ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS E CARGAS NO MUNDO

Representantes de 68 países, entre eles o Brasil, estarão reunidos entre os dias 17 e 22 de agosto, no Texas, nos Estados Unidos, para discutirem novas estratégias de combate ao roubo e furto de veículos e cargas no planeta. O diretor de Operações do Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, Carlos Alberto Betancur Ruiz, é um dos convidados da IAATI (Associação Internacional de Investigadores de Roubo de Automóveis ), que promove o encontro anualmente.

Durante o seminário, serão apresentadas as ferramentas e estratégias utilizadas em várias partes do mundo para combater o roubo e furto de veículos e cargas. Participam do encontro a utoridades policiais, representantes da Interpol, seguradoras, empresas de rastreamento, locadoras de veículos, entre outras. “Estas reuniões são de fundamental importância para nos atualizarmos. Novas tecnologias surgem constantemente, como o Tracker Carga, por exemplo, que pode ser escondido dentro de qualquer carregamento. É importante dividirmos experiências com colegas que atuam na mesma área, só que em outros continentes. Quanto mais informações trocarmos, mais eficientes nos tornaremos para inibir e combater a ação dos criminosos”, afirma Carlos Alberto Betancur Ruiz.

Atualmente a IAATI possui 3850 membros que representam 68 países. Além do seminário anual, promove eventos nos capítulos regionais em todo o mundo, onde são tratados assuntos locais.

O Grupo Tracker  é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Em 14 anos de atividade, já recuperou mais de 30 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2,8 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

A empresa é certificada pela ANATEL, ANAC e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br  ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker  e https://www.facebook.com/grupotracker .

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image