Todas as Notícias - Carga do Japão é recuperada com ajuda de rastreador

Uma carga de peças automotivas, vinda do Japão, foi recuperada, com ajuda do rastreador do Grupo Tracker, em Campinas, interior de São Paulo.

O motorista do caminhão Scania, avaliado em mais de R$ 150 mil reais, que transportava o material de uma montadora japonesa para Goiás, foi abordado por quatro homens armados na Rodovia Anhanguera, na cidade de Sumaré - SP, por volta da meia noite do dia 18 de outubro. A vítima foi feita refém por cerca de uma hora e depois amarrada e levada para um matagal, onde permaneceu até a manhã seguinte.

Por volta das 7 horas da manhã, o corretor de seguros informou o sinistro ao Centro de Operações da Tracker do Brasil, que direcionou unidades de rastreamento para a região. "Além das equipes por terra, também utilizamos um avião nas buscas", informou o diretor de Operações da empresa, Carlos Alberto Betancur. Menos de três horas depois, o caminhão foi localizado na rodovia Santos Dumont, em Campinas, e a polícia foi acionada. Houve perseguição, mas o veículo colidiu no guard-rail e acabou interceptado. Os bandidos conseguiram fugir. Toda a carga, ainda lacrada, foi recuperada. O caminhão foi levado para a delegacia mais próxima e seguradora informada do sucesso da operação.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image