Todas as Notícias - Carros roubados na Mooca, são localizados pelo rastreador do Grupo Tracker

Sete dos oito automóveis roubados de dois estacionamentos da Mooca, zona Leste de São Paulo, na noite dessa quarta-feira, foram recuperados graças ao rastreamento do Grupo Tracker. Os veículos foram abandonados próximo ao bairro da Liberdade.

Um dos carros, um Citroen AirCross Exclusive 2012 avaliado em cerca de R$ 60 mil, está equipado com o Tracker Auto. Por volta das 21h40, o proprietário ligou para o comando de operações do Grupo Tracker e informou o ocorrido. Unidades de pronta resposta foram encaminhadas para a região do delito e em menos de 20 minutos localizaram os sete veículos na Rua Paulo Orozimbo, altura do número 200, na Liberdade. A polícia foi chamada imediatamente e apreendeu os carros, que foram devolvidos aos donos. O oitavo automóvel não foi localizado até o momento.

Segundo as autoridades, os oito carros foram roubados de dois estacionamentos próximos, em um intervalo de meia hora, no bairro da Mooca. Oito homens armados teriam participado das duas ações. Até o momento ninguém foi preso.

O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Em onze anos de atividade, já recuperou mais de 22 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,5 bilhão. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image