Todas as Notícias - Grupo Tracker chega a 25 mil veículos recuperados

Empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil acaba de atingir a marca 25 mil recuperações. O Grupo Tracker chegou a esse número porque oferece ao mercado a tecnologia de radiofrequência.

A ocorrência de número 25 mil aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16 de fevereiro. A caminhonete L200 Outdoor, 2012, avaliada em R$ 73 mil, foi roubada por volta da meia noite. O aviso foi feito pela seguradora, cerca de três horas mais tarde. Imediatamente as equipes de pronta resposta iniciaram o trabalho de busca e o veículo foi localizado às 10h, no Bairro da Penha. Ninguém foi preso.

Nesses 12 anos, o Grupo Tracker já evitou um prejuízo de R$ 1,8 bilhão. Sucesso que só foi possível graças à tecnologia utilizada nos produtos. A radiofrequência é imune a qualquer interferência ou interrupção do sinal, mesmo em subsolos, garagens e túneis. Também não sofre interferência dos inibidores de sinais, conhecidos como jammer ou capetinha. Portanto, é uma boa solução para evitar roubo e furto.

A.C.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image