Todas as Notícias - Grupo Tracker lança Código de Ética e reafirma compromisso com a excelência e a qualidade no atendimento.

O Grupo Tracker, líder do setor de rastreamento no país, acaba de lançar um Código de Ética, que passa a ser adotado por todos os colaboradores nos relacionamentos com clientes, fornecedores, sociedade e meios de comunicação. A publicação formaliza as ações e deveres que serão compartilhados por administradores, funcionários e prestadores de serviço.

 “A publicação do Código de Ética confirma nosso compromisso com os princípios que reforçam a imagem de solidez e confiança que conquistamos no mercado”, ressalta o presidente do Grupo Tracker, Álvaro Velasco.

 O texto lista padrões de conduta pessoal e profissional que apoiam os valores corporativos de transparência e credibilidade. Também apresenta as obrigações de líderes das equipes, trata dos relacionamentos no trabalho, estipula regras de atitude perante a empresa e em relação à saúde e à segurança dos colaboradores.

  A empresa possui um Comitê de Ética, formado por representantes dos departamentos Jurídico e de Recursos Humanos, responsável pela aplicação dos princípios estabelecidos no Código.

 

 O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. 

 

 Em onze anos de atividade, já recuperou mais de 22 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,5 bilhão. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image

Laís Faifman commented on 24-Mar-2015 10:11 AM5 out of 5 stars
Bom Dia! gostaria de enviar um C.Vitae para a Empresa para qual email posso mandar?