Todas as Notícias - Grupo Tracker obtém a certificação ISO-9001

O Grupo Tracker no Brasil acaba de ser certificado pelo rigoroso processo de análise do Sistema de Gestão da Qualidade referente à norma NBR ISO 9001:2008. A auditoria foi realizada no mês de novembro pela BRTÜV, certificadora alemã, presente também no Brasil. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio e motos.

            Em 2007, de forma pioneira, o Grupo Tracker foi a primeira empresa de rastreamento a obter Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, que é o órgão responsável pela normalização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro. "Temos uma responsabilidade bastante grande com os nossos clientes e parceiros e o aprimoramento dos nossos processos reconhecidos agora pela ISO 9001 é mais uma etapa do profissionalismo e compromisso das equipes do Grupo Tracker", explica Amauri Garbin - Gestor da Área de Planejamento Estratégico de Processos e Certificações do Grupo Tracker.

            O ISO 9001:2008 é uma norma internacional que oferece requisitos para o Sistema de Gestão de Qualidade das organizações. No caso do Grupo Tracker, a certificação foi obtida nas três unidades em operação no Brasil: a sede na chácara Santo Antônio, a unidade na Chácara Califórnia, ambas em São Paulo, e a área operacional em Santana do Parnaíba, no interior do Estado. "O rigoroso processo de certificação mostrou eficiência em todos os departamentos da empresa em nossas três unidades e é uma garantia a mais da qualidade dos nossos serviços", comemora Germán Cortés, Diretor de Planejamento do Grupo Tracker.

Sobre o Grupo Tracker

            Em 14 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 31 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2,9 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - Jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

            No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, além de certificada pela ANATEL, ANAC e CESVI. Agora acaba de obter o ISO 9001:2008. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image