Todas as Notícias - GRUPO TRACKER PATROCINA EQUIPES BRASILEIRAS DE POLICIAIS EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

O Grupo Tracker é o patrocinador oficial das quatro equipes brasileiras de Policiais Militares do Estado de São Paulo que vão participar do 31º Campeonato Mundial de Futebol de Salão das Polícias, entre os dias 7 e 11 de outubro, em Groenlo, na Holanda. O evento reúne representantes de órgãos de segurança dos 5 continentes. 
 
Serão 196 equipes, de 54 países. O Brasil será representado por quatro equipes nas categorias masculino, principal, veteranos e feminina (esta última formada por policiais militares de São Paulo e Rio de Janeiro). Em 1997 a equipe brasileira foi campeã.
 
A competição começou 1982, em Eibergen (Holanda), com a participação apenas de equipes holandesas e alemãs vizinhas. Em 1993, equipes de outros países europeus foram convidadas e no ano de 1995 a competição se tornou mundial, com times da Austrália, Ásia, Nova Zelândia, Paraguai, Aruba, Curaçao e Brasil. 
 
“O Grupo Tracker conta com o apoio das autoridades policiais em suas operações de rastreamento e recuperação de veículos a nível nacional e o nosso objetivo é estreitar o relacionamento com a polícia e em conjunto, obter melhores resultados no combate ao crime organizado”, afirma o diretor Nacional de Operações do Grupo Tracker, Carlos Alberto Betancur.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image