Todas as Notícias - Grupo Tracker rastreia carro roubado e polícia chega a desmanche de carros de luxo em São Paulo

Mais uma vez, o rastreador do Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, ajudou a polícia a estourar um desmanche de veículos de luxo, agora no bairro da Água Rasa, em São Paulo.

            No desmanche foram localizados outros carros, além do Ford Fusion, roubado no bairro do Sacomã na noite do dia anterior. A proprietária do automóvel foi abordada por dois homens armados às 21h, e avisou o Centro de Operações do Grupo Tracker na madrugada do dia seguinte, às 0h55. Na mesma manhã o veículo foi localizado e as unidades de pronta resposta confirmaram o sinal do rastreador vindo de um galpão. A polícia foi acionada e invadiu o local, encontrando o carro parcialmente desmontado, sem as placas. O veículo foi identificado através do chassi e do equipamento de radiofreqüência. Também foram encontrados outros veículos roubados, um Mitsubishi Pajero e um GM Camaro, além de várias placas de veículos roubados e muitas peças de carros. Seis pessoas foram detidas.

            Segundo o diretor de Operações da empresa, Carlos Alberto Betancur Ruiz, os produtos do Grupo Tracker utilizam a tecnologia de radiofreqüência, imunes ao inibidor de sinais (jammer) muito usados em galpões de desmanches. “O sinal do rastreador não é interrompido pelo jammer e conseguimos fazer a localização com precisão”, afirma Betancur.



Comentários


Pouco Muito





Captcha Image