Todas as Notícias - Grupo Tracker tem novo Diretor Comercial

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país - acaba de fazer uma reestruturação no Departamento Comercial. Quem assume a Diretoria é Rodrigo Abbud, que traz na bagagem 10 anos de empresa, atuando diretamente à frente de áreas como marketing, produtos e vendas.

            Graduado em Comunicação Social pela FAAP e MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Abbud tem 16 anos de experiência profissional, sempre em empresas multinacionais focadas em prestação de serviço. No Grupo Tracker, atuou no desenvolvimento e gestão de canais de vendas diretos e indiretos em todo Brasil; na estruturação de equipes comerciais; na prospecção, negociação e gerenciamento de contas corporativas e na elaboração de estratégias, planos de ações e orçamentos de vendas.

            Com forte conhecimento em comunicação corporativa, conduziu e gerenciou equipes em atividades ligadas ao relacionamento com o mercado, público interno (endomarketing) e demais empresas internacionais pertencentes ao mesmo grupo (América Latina). Auxiliou na construção das últimas estratégias do grupo que resultou no bom resultado nos anos de 2015 e 2016 em meio a crise econômica brasileira.

            O novo diretor Comercial afirma que colocará em prática todo seu conhecimento estratégico, teórico e vivência prática de longos anos no Grupo Tracker em busca de um melhor alinhamento e expansão comercial da empresa. "Meu principal desafio será redirecionar a companhia rumo ao crescimento sustentável e ainda mais rentável de seus negócios”, conta o executivo.

Sobre o Grupo Tracker

Em 15 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 39 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 3,5 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas, produtos híbridos com tecnologia LBS/Radiofrequência para cargas. Todos certificados pela ANATEL, ANAC e CESVI. 

O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

           Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker .

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image

antonio anonimo rs commented on 01-Dec-2018 11:51 PM1 out of 5 stars
O Grupo Tracker tem potencial porem, não tem pessoas qualificadas na sua gestão. O Suporte técnico deixa muito a desejar, e o abandono a suas terceirizadas é uma das questões que esta fazendo a tracker perder mercado e mão de obra qualificada, por parte de ex funcionários 70% diz não querer mais ter qualquer envolvimento profissional com a empresa. O maior erro de uma empresa é ser mau vista por seus funcionários, terceirizados ou clientes. fica minha dica: melhorem sua relações com suas terceirizadas pois são elas que sabem prós e contras de seus produtos e que pode ajudar a empresa a progredir, e melhorar seu atendimento ao cliente