Todas as Notícias - Moto é recuperada 4 X pelo Grupo Tracker

A última ocorrência foi no dia 20 de maio. O dono da moto foi abordado por dois homens armados, quando trafegava pelo bairro de Lajeado, zona Leste de São Paulo. Minutos depois, a vítima avisou o Centro de Operações do Grupo Tracker e todas as antenas da região do delito foram acionadas. Em menos de duas horas, o veículo foi localizado, na Vila Curuça, também na zona Leste, e devolvido ao dono sem avarias.

 O cliente do Grupo Tracker e dono da moto conta que contratou o serviço de rastreamento da Tracker depois que teve a moto roubada a primeira vez e recebeu a indicação de um amigo. 

 O Tracker Moto é um rastreador projetado para motocicletas: pequeno, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo de bateria de apenas 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led. Por isso, o rastreador não interfere no desempenho da moto para prevenir o roubo e furto. 

 “Para dar ainda mais segurança para o cliente, o Grupo Tracker homologa os modelos aptos a receber o dispositivo. Uma equipe de qualidade da companhia faz uma avaliação técnica do modelo, para garantir o local ideal para a instalação do produto, que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, além de dificultar a descoberta do equipamento”, explica o gerente de marketing, Marcelo Orsi. Atualmente, 49 modelos das principais marcas do mercado brasileiro – nos segmentos custom, street, trail e speed – estão aprovadas. 

 O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. 

 Em onze anos de atividade, já recuperou mais de 22 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,5 bilhão. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas. 

 No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL e CESVI.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image