Todas as Notícias - Rastreador do Grupo Tracker leva polícia a desmanche e três são presos em Minas Gerais

Uma caminhonete S10, avaliada em R$ 77 mil, roubada em Rio Claro, interior de São Paulo, levou a polícia a um desmanche clandestino, na cidade de Andradas, no estado de Minas Gerais. Três homens foram presos por receptação ilegal.

            O veículo estava equipado com o Tracker Auto e foi localizado na última segunda-feira, com a ajuda da aeronave da equipe de caçadores do Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil. A caminhonete já estava parcialmente desmontada. Este é o 4º desmanche descoberto no Sul de Minas só neste ano.

O Grupo Tracker é a única empresa do mercado que oferece cobertura em todo território nacional e em países vizinhos para radiofrequência. São 700 antenas instaladas de norte a sul do Brasil, equipes de rastreamento aéreas e terrestres (helicópteros, aviões, carros e motos); relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina; e Comando de Operações 24h por dia.

           Em 15 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 39 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 3,5 bilhões. A empresa oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. A companhia também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas, produtos híbridos com tecnologia LBS/Radiofrequência para cargas. Todos certificados pela ANATEL, ANAC e CESVI.

Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image