Todas as Notícias - Rastreador do Grupo Tracker leva polícia a suspeito de integrar quadrilha de roubo de motos, em São Paulo

Um homem acusado de participar de uma quadrilha de roubo de motos de luxo que atua em São Paulo foi preso na última sexta-feira (09), na Zona Leste. Ele estava em casa, quando a polícia chegou, depois que o rastreador do Grupo Tracker reportou sinal no local.

            Lá dentro, a polícia recuperou uma moto avaliada em cerca de R$ 25 mil, roubada dois dias antes, enquanto o proprietário trafegava pelo Parque Novo Mundo, Zona Norte da capital. Também foram apreendidos cinco capacetes.

            Segundo as investigações, Flávio Nogueira, que já tem passagem por receptação, seria integrante de uma quadrilha que age perto das marginais e no início das rodovias, por onde circulam proprietários de motos de luxo que fazem passeios de fins de semana e feriados.

Em 15 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 39 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 3,5 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas, produtos híbridos com tecnologia LBS/Radiofrequência para cargas. Todos certificados pela ANATEL, ANAC e CESVI. 

O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

           Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker .

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image