Todas as Notícias - RASTREADOR PARA MOTOS DO GRUPO TRACKER AGORA É AUTÔNOMO

O Grupo Tracker acaba de lançar seu rastreador autônomo para o mercado de motos. Isto significa que a moto não sofrerá qualquer interferência elétrica. O novo Tracker Moto possui uma bateria própria, com durabilidade de 12 meses. O produto ficou ainda menor, o que o torna mais eficiente, já que ficou muito mais difícil de ser localizado pelos bandidos.

            O Tracker Moto é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água. “O equipamento foi desenvolvido especialmente para o mercado de motocicletas, não é um produto para carros que foi adaptado. E esse é um grande diferencial”, revela o vice-presidente do Grupo Tracker, Ronaldo Megda.

O produto foi desenvolvido para motocicletas acima de 250 cilindradas. Atualmente, 74 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receber o rastreador. Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas do Grupo Tracker faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação. “Pelo fato das motos possuírem espaços físicos de instalação muito reduzidos, é importante realizar este estudo. Estamos preocupados em oferecer um produto que realmente responda com efetividade ao processo de recuperação em casos de roubo ou furto. Em função disso, os nossos índices de recuperação atualmente giram em torno de 95%”, lembra Megda.

            O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra.

            Atualmente, o rastreador para motocicletas é comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto. A lista completa dos modelos homologados está no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image

DAURA GOMES DA SILVA commented on 09-Jan-2017 03:04 PM3 out of 5 stars
Desde ontem estamos ligando para os telefones desta empresa a fim de obter informações sobre o rastreamento da moto de meu cunhado (informações sobre ele e o veículo ao final), desaparecido desde sábado (07/01/17), quando se descolava de Conceição de Jacareí, de onde saiu por volta das 14:00 hs, para o Recreio dos Bandeirantes, sem obtermos sequer um indicativo de que os Srs. estejam, de fato, realizando o rastreamento para o qual foram contratados.
1º contato: em 08/01- Telefone 0800 7728476 – Atendente Rafael - Protocolo 63958 – Gravação da conversa solicitada ao atendente - Meu filho Renato Gomes de Araujo Rocha, sobrinho do desaparecido, ante o desespero da família que já havia ligado sem conseguir resultado, solicitou ao atendente informações sobre o rastreamento que estaria sendo realizado. O atendente explicou que o rastreamento era feito com base em frequência de rádio, e que a TRACKER havia enviado unidades móveis para percorrerem o(s) caminho(s) possíveis entre o ponto de saída e o destino de meu cunhado, porém que até aquele momento, já à tarde, não haviam localizado nenhum sinal da moto. Ante a afirmação do atendente, meu filho solicitou então que lhe fosse encaminhado um relatório com os trajetos percorridos pelas unidades móveis enviadas, e onde estariam naquele momento, identificando-as inclusive, já que queríamos nos juntar à busca para aumentar a possibilidade de resgate do meu cunhado. Muitas evasivas depois, o atendente informou que tal relatório só poderia ser solicitado através do SAC (0800 117172), que só funcionava em dias úteis.
2º contato: em 09/01/17 – Telefone 0800 7728476 – Atendente Fabrício - Protocolo 63958 - Gravação da conversa solicitada ao atendente – Eu liguei ratificando, mais uma vez a urgência com que precisávamos receber as informações do rastreamento, para que pudéssemos socorrer meu cunhado. O atendente informou que ainda não haviam localizado nenhum sinal da moto e que somente através do SAC eu poderia solicitar o tal relatório, com prazo de 48 horas para que me fosse enviado.
3º contato: em 09/01/17 – Telefone SAC 0800 117172 – Atendente Lilian - Protocolo 20431800 - Gravação da conversa solicitada ao atendente – Primeiro a atendente não reconheceu o Nº do protocolo que o Sr. Rafael havia nos fornecido, estranhando que fosse da TRACKER; em segunda tentativa, não localizou a moto pela placa que lhe informei. Somente na 3ª tentativa, com o CPF do meu cunhado, conseguiu verificar que ele de fato fazia parte do rol de clientes. Ratifiquei a urgência da localização e do relatório com os trajetos percorridos pelas unidades móveis enviadas, e onde estariam naquele momento, para nos juntarmos à busca, lembrando que caso tivesse ocorrido um acidente e a vítima dependesse de socorro, a TRACKER seria responsável por não fornecer a localização para atendimento emergencial. A atendente registrou minha solicitação, meus endereços email e meus telefones, e voltou a dizer que encaminharia internamente a solicitação e que eu seria avisada pelo email.
Tenho certeza de que os Srs. entendem a enorme responsabilidade que assumem, quando vendem o serviço de rastreamento como opção de segurança, e que também sabem das consequências de não fornecer os dados à tempo para providências.
CLIENTE TRACKER: José Carlos de Araujo Rocha
CPF: 336.429.237-04
MOTO: GSX 1000 SUZUKI
PLACA KRR 3596

Esperamos urgente solução.
Daura Gomes da Silva
(21) 991503656
CARMINE SAVIO commented on 20-Feb-2017 12:22 PM3 out of 5 stars
Gostaria de saber mais desse produto para uma moto BMW S1000 XR 2016
11 94711-9444
Fabio herculano commented on 15-Mar-2017 03:23 PM3 out of 5 stars
Ola tenho interesse em colocar em 2 motos, preciso de orçamento
MICHEL NUNES DE ALMEIDA commented on 11-Aug-2017 09:48 AM3 out of 5 stars
Gostaria de solicitar um orçamento para instalação e detalhes de todos os benefícios para adesão de um rastreador para minha motocicleta modelo HONDA XRE 300 2014/2015 SEM ABS.
vacina de virus vivo atenuado commented on 21-Sep-2018 12:07 AM1 out of 5 stars
O que se passa amigos, como é todas e o que você quer dizer sobre isto n., na minha
opinião sua realmente incrível em favor da me.