Todas as Notícias - ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS CRESCEM 12,68% NO BRASIL, EM 2013, SEGUNDO GRUPO TRACKER

O Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, realizou uma média de 12 recuperações por dia, no ano passado. Foi o maior índice da história da companhia, que já atua no país há 12 anos.

Em 2013, a Tracker recuperou 4346 veículos em todo o território nacional, um número 12,68% maior do que o registrado no ano anterior. Foram 2648 automóveis (alta de 6,69%), 901 utilitários (13,48% a mais que em 2012), 565 caminhões (alta de 27,54%) e 143 motos (aumento de 9,16%).

Apesar da alta no ano, houve uma desaceleração no número de eventos no último trimestre de 2013, em quase todas as categorias: veículos leves registraram queda de 7,68% em relação ao terceiro trimestre, utilitários houve queda de 7,08% e pesados caíram 27,50%. Já a incidência de roubo e furto de motos disparou: alta de 48,28% no quarto trimestre.

Em doze anos de atividade no Brasil, o Grupo Tracker já recuperou mais de 27 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL, ANAC e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker.

Comentários


Pouco Muito





Captcha Image