Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes
Para acessar a segunda via do seu boleto, vá até o menu principal no topo do site e passe o mouse sobre a opção ‘Área do Cliente’.
Vai aparecer uma lista — basta clicar na primeira opção: ‘2ª via de boleto’.
Entre em contato imediatamente com nossa central de monitoramento pelo número 0800 772 8476. Nossa equipe iniciará os procedimentos necessários para localizar e recuperar o veículo. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entre em contato com nossa central de monitoramento pelo número 0800 772 8476, opção 2. Nossa equipe realizará uma análise para identificar e corrigir o problema, abrindo um pedido de revisão do equipamento, se necessário.
O procedimento é necessário após a ocorrência de qualquer evento que comprometa a localização, integridade ou funcionalidade dos equipamentos, como manutenção no veículo, roubo e recuperação, ou colisões. A revisão assegura o pleno funcionamento dos equipamentos.
Nossa tecnologia de radiofrequência, utilizada nas soluções Tracker Radiofrequência, Tracker LOG e Tracker LOG MAX, possui bateria com duração de até 36 meses. Após esse período, é necessária uma revisão para garantir sua operação.
Entre em contato com nosso SAC pelo número 0800 1171 1721 e solicite a abertura de um pedido de revisão de qualidade para verificar se o problema foi causado pelo equipamento.
Caso o mau funcionamento seja causado pelo equipamento, a revisão será realizada sem custos. Caso contrário, o serviço será cobrado normalmente.
Você pode verificar os valores de serviços auxiliares em seu contrato encaminhado via e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso SAC pelo número 0800 1171 1721 para solicitar a 2ª via.
A suspensão pode ocorrer a partir do 10º dia corrido após o vencimento da fatura em aberto. Observação: O Grupo Tracker continuará transmitindo dados para o rastreador por até 3 meses.
A visualização do sistema será liberada em até 24 horas úteis após regularização financeira.
O índice econômico utilizado pelo Grupo Tracker para o reajuste anual é o IGP-M ou equivalente, sempre considerando o acumulado positivo dos últimos 12 meses. A aplicação é realizada com base no contrato master do cliente e replicada para as demais instalações subsequentes, caso existam.
O cliente é considerado inadimplente a partir do primeiro dia de um título vencido, a efetivação do apontamento de negativação e suspensão do serviço, ocorre a partir do 10° dia. A solicitação da retirada dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito será realizada em até 48 horas úteis após o pagamento dos débitos apontados. Os órgãos de proteção ao crédito realizam a retirada do apontamento em até 5 dias úteis após a solicitação.
Desde 2017, as notas fiscais de prestação de serviços de rastreio são emitidas em acordo com o Regime Especial O.S. 27.426 de 31/03/2014 concedido à ET do Brasil Ltda. pela Prefeitura de Santana de Parnaíba conforme Art. 1º e 2º da Lei 2894 de 26/06/2008.
Desde 2018, após as alterações nas regras do Banco Central, é possível pagar boleto vencido em qualquer banco, lotérica ou agência dos correios.
Respostas rápidas para as principais dúvidas de seguradoras
Entre imediatamente em contato com nossa central de monitoramento pelo telefone 0800 772 8476. Nossa equipe iniciará os procedimentos para auxiliar na localização e recuperação do veículo. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Após qualquer evento (sinistro) que demande o uso da radiofrequência para localização, a revisão é necessária para garantir a funcionalidade dos equipamentos.
Nossa tecnologia de radiofrequência, presente nas soluções Tracker Radiofrequência, Tracker LOG e Tracker LOG MAX possui bateria própria com duração de 36 meses. Após este período, é preciso realizar uma revisão para garantir sua funcionalidade.
A revisão é necessária caso o equipamento GPS não reporte sinal e o veículo esteja em condições normais de uso. Este procedimento é essencial para garantir o sucesso na recuperação em caso de roubo ou furto.
Entre em contato com nosso SAC pelo número 0800 1171 1721 para realizar a abertura de um pedido de revisão de qualidade, que irá identificar se o problema foi causado pelo equipamento. Se identificado que o problema relatado não tem relação com a instalação do equipamento, será cobrada uma taxa de revisão.
Não é necessário. Contudo, o Grupo Tracker poderá solicitar a desinstalação conforme nossas políticas.
Consulte a possibilidade enviando um e-mail para: [email protected]