icone  esqueço

Fique por dentro de tudo que acontece no Universo Tracker - notícias, estudos, ocorrências de roubo ou furto, novidades, lançamentos de produtos e muito mais! Chegou o Blog da Tracker!

Novidade é aqui mesmo!

Blog da Tracker

ilustração caçador tracker
O Caçador Tracker
September 4, 2020

Assistência veicular 24 Horas Grupo Tracker: Contrate online!

assistencia-veicular-tracker

Assistência veicular 24 Horas: Conheça o serviço do Grupo Tracker

Ao pegar a estrada, seja um passeio com a família, viagem de negócios e até mesmo o transporte de carga, o risco de imprevistos é iminente, sempre trazendo uma certa preocupação aos motoristas mais responsáveis.

Por esse motivo, ter contratado uma assistência veicular 24 Horas é tão importante para garantir a sua tranquilidade. Entre os principais serviços de uma assistência auto, temos:

  • Chaveiro;
  • Auto socorro mecânico ou elétrico;
  • Serviço de guincho;
  • Troca de pneus;
  • Transporte alternativo;
  • Acionamento de socorro médico.

Para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus clientes, o Grupo Tracker criou o Road Assistance, serviço de assistência veicular 24 Horas que conta com todos os itens citados acima e mais:

  • Hospedagem do cliente;
  • Reparos rápidos;
  • Reparo de vidros;
  • Martelinho de ouro.

Entenda melhor o serviço e veja como contratar mais essa facilidade garantida pelo Grupo Tracker para motoristas de caminhões, carros e motos. Conheça!

O que é Assistência Veicular 24H Road Assistance?

O Road Assistance é um serviço especial do Grupo Tracker, concebido em parceria com a Fácil Assist. Além de poder contar com soluções para gerenciamento logístico e medidas preventivas contra roubos e furtos, o motorista pode dispor de serviços variados para garantir o seu amparo caso ocorram imprevistos em suas viagens.

Quem pode contratar o Road Assistance?

O serviço Road Assistance está disponível para clientes Tracker particulares, isto é, que não sejam provenientes de seguradoras, que possuam veículos com até 15 anos de fabricação e pertençam a categorias como veículos de passeio, pick-ups, motos, caminhões e carretas.

4 serviços essenciais para uma assistência veicular 24 Horas

Como foi mencionado no início, o serviço de assistência veicular 24 horas é muito importante para garantir a segurança e tranquilidade dos motorista. Para isso, o auto socorro deve incluir alguns serviços essenciais, como guincho, troca de pneus, chaveiro, socorro mecânico ou elétrico e outros.

A Tracker, conhecendo as necessidades dos seus clientes, montou sua assistência veicular 24 Horas de forma eficiente e completa, que dispõe dos seguintes serviços primordiais:

Socorro mecânico ou elétrico

Ficou sem bateria ou fluido de arrefecimento durante uma viagem? Com o socorro mecânico ou elétrico,veículos que não estejam em condições de continuar a viagem poderão passar por reparo emergencial, mesmo em casos tão simples quanto os exemplos citados. Dessa forma, você poderá seguir viagem sem se preocupar.

Guincho 24 horas e transporte alternativo

Em certas situações, seja em caso de acidentes ou mesmo por pane mecânica ou elétrica, pode ser necessário reparos maiores, que não tem condições de serem feitos no local. 

Nesse caso, será acionado serviço de reboque. O guincho 24 horas poderá ser solicitado em uma distância de até 200 km para todos os tipos de veículos, desde motos e automóveis de passeio a caminhões e carretas.

Junto disso, os ocupantes do veículo poderão contar com meio transporte alternativo, para possibilitar que cheguem ao seu destino ou retornem ao seu domicílio com total conforto.

Troca de pneus

Em caso de pneus furados ou mesmo danos às rodas do veículo, o Road Assistance irá providenciar o auxílio de profissional para auto socorro, caso não seja possível ao motorista realizar a troca dos pneus por quaisquer motivos.

Dessa forma, o profissional que estiver prestando socorro poderá realizar a troca dos pneus ou fazer o reboque do automóvel até uma borracharia próxima para efetuar os reparos necessários.

Chaveiro automotivo 24 horas

Quem nunca trancou o carro com as chaves dentro? Isso é mais comum do que se pensa e sempre dá uma dor de cabeça aos motoristas que acabam nessa situação. Para garantir a sua tranquilidade a Assistência Veicular 24 Horas Road Assistance oferece serviço de chaveiro automotivo para prestação de socorro a qualquer hora do dia ou da noite.

Diferenciais da assistência veicular Tracker

Com o objetivo de ir além do básico, o Grupo Tracker oferece serviços agregados para a assistência veicular, que ajudam a cuidar bem do seu meio de transporte não só na parte mecânica, mas também quanto ao cuidado com a aparência.

Assistência de vidros

Objetos como pedras e outros detritos oferecem um risco aos vidros do veículo. Um dos diferenciais da assistência veicular 24 Horas do Grupo Tracker é a assistência de vidros, que possibilita uma maior economia caso seja necessário o reparo ou troca do para-brisas, vidros laterais ou traseiro.

Martelinho de ouro

Nada mais desanimador que estacionar o carro e ao retornar para o veículo, notar que outro motorista chegou perto demais do seu para-choque. Em caso de amassados, a assistência veicular da Tracker disponibiliza serviço de martelinho de ouro, para recuperar a lataria e proteções do veículo a sua aparência original.

Reparo rápido de pintura

Arranhões e pequenos danos à pintura incomodam muito o motorista que cuida bem do seu carro. Pensando nisso, oferecemos o serviço de reparo rápido à arranhões, com pintura da área afetada feita no local onde se encontra o automóvel.

Cuidado na estrada

Mesmo com um bom serviço de assistência veicular 24 horas, é muito importante que o motorista tome as devidas precauções na hora de pegar a estrada e no cuidado básico com o carro. Na preparação da viagem e em caso de acidentes, essas medidas preventivas garantem o seu bem-estar. Confira:

  • Atenção aos pneus: lembre-se de calibrar os pneus antes de viajar, conferir o seu estado de conservação e fazer a troca se necessário, incluindo o estepe;
  • Sinalização: faça o teste da iluminação e sistema de sinalização do veículo. Não se esqueça de checar luz alta, luz baixa, lanternas, luz de freio e setas;
  • Equipamentos: certifique-se que o veículo possui macaco, chave de roda, triângulo de sinalização e extintor de incêndios. Independente da legislação de trânsito, esses itens podem salvar a sua vida.

Caso você venha a presenciar um acidente na estrada, certos cuidados são essenciais para prestar os primeiros socorros. Veja o vídeo abaixo e saiba como proceder:

Conte com a Assistência Veicular 24 Horas da Tracker

Como você pode notar, uma assistência veicular ajuda muito a enfrentar os imprevistos que acontecem nas ruas e estradas brasileiras. Para dispor de mais tranquilidade e segurança na hora de rodar, conte com os serviços de assistência veicular da Tracker.  Saiba mais sobre nossos serviços agregados!


Categoria: