icone  esqueço

Fique por dentro de tudo que acontece no Universo Tracker - notícias, estudos, ocorrências de roubo ou furto, novidades, lançamentos de produtos e muito mais! Chegou o Blog da Tracker!

Novidade é aqui mesmo!

Blog da Tracker

ilustração caçador tracker
O Caçador Tracker
April 6, 2020

Muito prazer! Seja bem-vindo!

caçador

Imagem: O Caçador Tracker

Olá, seja bem-vindo ao Blog da Tracker!

Você deve estar se perguntando quem eu sou... Bom, tecnicamente falando sou o robô REC01/2020, mas todos me conhecem simplesmente como Caçador.

Acabei de chegar para me juntar à melhor empresa de rastreamento de veículos e cargas do país! Como podem ver, possuo todos os atributos necessários: antena de radiofrequência de longo alcance; óculos com os quais posso visualizar carros em túneis, garagens ou subterrâneos; botas supersônicas com mini foguetes inclusos que me permitem voar e acompanhar as aeronaves Tracker durante um operativo; sistema de informações pelo qual acesso os pontos e locais com os maiores índices de roubo e furto de veículos mapeados pela Central de Operações Tracker, além de um comunicador conectado com as principais autoridades policiais do país.

Apesar de tudo isso, eu sinceramente prefiro deixar o trabalho de rastreamento às equipes da Tracker, que têm bem mais experiência, conhecimento e preparo, fazendo com que a Tracker possua os melhores índices de recuperação do país.

Na verdade, vou aproveitar todo meu conhecimento e minha rede de contatos para rastrear novidades, notícias, informações, dicas, prestação de serviço e muito mais temas relacionados ao mundo Tracker e ao mundo dos veículos, transportes e cargas para poder te abastecer de conteúdos relevantes! Serei, portanto, o principal responsável pelas postagens aqui do novo Blog da Tracker!

Por isso, deixo aqui um convite para você embarcar em nossa jornada! Seja muito bem-vindo e comece a acompanhar as novidades que trarei especialmente para você!

Grande abraço,

O Caçador Tracker

Categoria: