icone  esqueço

Fique por dentro de tudo que acontece no Universo Tracker - notícias, estudos, ocorrências de roubo ou furto, novidades, lançamentos de produtos e muito mais! Chegou o Blog da Tracker!

Novidade é aqui mesmo!

Blog da Tracker

ilustração caçador tracker
O Caçador Tracker
May 28, 2020

Três Tratores no Feriadão - R$500 mil em máquinas

Tratores roubados e recuperados pela Tracker

Montagem: Tracker / Imagem Adobe Stock

Nos últimos dias 24 e 25 de maio, em pleno domingo e segunda-feira de feriado estadual em São Paulo, o Comando de Operações Tracker foi responsável por recuperar três máquinas amarelas, avaliadas conjuntamente em meio milhão de reais.

No primeiro caso, um trator foi roubado no município de Guarulhos/SP, no domingo, dia 24, por volta das 19h. Rapidamente, equipes de caçadores Tracker foram destinadas ao local e, em menos de duas horas, o veículo foi localizado na capital paulista. Com o apoio das autoridades, a máquina foi restituída a seu legítimo dono.

No segundo operativo, duas máquinas foram roubadas de uma só vez. Segundo informações preliminares, no começo da noite de domingo, um vigilante que cuidava dos equipamentos de uma obra, na cidade paulista de Itaquaquecetuba, foi abordado por sete indivíduos armados, que tomaram posse de dois dos maquinários presentes no local. Assim que tomou ciência do roubo, o Comando de Operações Tracker destinou suas viaturas para iniciar o rastreamento e, logo na manhã do dia seguinte, as equipes obtiveram sucesso ao localizar os veículos na cidade de Arujá/SP. Desta forma, somente com esses dois operativos, a Tracker evitou um prejuízo acumulado de cerca de R$500 mil em máquinas.

Categoria: